Categories: Cartas de Oração

Carta de Oração – Outubro 2018

“Senhor, me aproximo cantando hinos de gratidão
e falando de todas as tuas maravilhas.” Salmos 26.6-7

Não há uma forma melhor de iniciar esta carta que não seja expressando nossa gratidão a Deus por tantas bençãos, tantas alegrias que experimentamos nos últimos meses. Seja em nosso ministério ou em nossa família em cada detalhe é possível perceber a Graça, amor e fidelidade de Deus se manifestando de forma maravilhosa. E tudo isso também tem haver com você que, ao longo destes 18 anos, tem nos acompanhado, sido instrumento de Deus para nos abençoar, caminhando ao nosso lado através de sua oração, apoio financeiro, palavras de encorajamento. Mesmo diante de algumas lutas, temos nos sentido acolhidos pelos braços do Pai, que é Àquele que nos capacita a continuar como diz o salmista falando das maravilhas do nosso grande Deus.

Família
Há algum tempo, muitos de vocês tem acompanhado as questões de saúde que afligiram nossa família, especialmente Patrícia, pois bem, queremos agradecer suas orações e cuidado, pois nos últimos meses tanto a ATM quanto a Neuralgia do Trigêmeo tem sido tratada e Patrícia tem vivido um momento de tranqüilidade, sem dores agudas. Nós somos gratos a todos vocês especialmente à alguns irmãos especiais que colocaram suas habilidades médicas/odontológicas, suas clínicas para nos ajudar.
Nossos filhos estão crescendo, avançando nos estudos, na sua fé em Jesus, participando ativamente nas atividades da igreja e quando possível nos acompanhando em conferencias e viagens missionárias.
Ministério
A maioria de vocês sabem que nós dedicamos 85% de todo nosso tempo a MIAF e a tarefa de mobilização, treinamento e envio de missionários para todo o continente Africano e eu (Paulo) tenho dedicado uma pequena parte de meu tempo a projetos de conexões e parcerias através da AMTB e COMIBAM. Por isso nestes últimos meses tivemos uma agenda cheia, com vários encontros, viagens e conferências.
AMTB – Alianças Estratégicas
No início do mês de setembro cerca de 120 líderes de diferentes partes do Brasil se reuniram em Curitiba para discutir e ouvir sobre as necessidades missionárias entre os Povos Minoritários. Foi um tempo de muito diálogo e uma oportunidade única de ouvir o que Deus está fazendo em diferentes lugares através da igreja e organizações missionárias. Saímos deste encontros encorajados e comprometidos em avançar com o evangelho entre os 7 segmentos menos evangelizados no Brasil.
MIAF
Viagem a África

No final do último mês, Patrícia esteve no Quênia onde pode visitar alguns de nossos missionários e participar da reunião internacional da área de pessoal da AIM INTERNACIONAL. Durante o encontro novas estratégias de recrutamento e mobilização foram discutidas para o avanço no número de missionários entre os mais de 1000 povos ainda não alcançados com o evangelho em toda a África.
Mobilizando, treinando, enviando e cuidando
Nestas ultimas semanas, nosso trabalho esteve a todo vapor ministrando em conferências, encontros missionários e recebendo missionários da MIAF em nosso escritório, para ouvir sobre como Deus tem agido através de seus ministérios. É muito bom ver que o trabalho missionário e o envolvimento da igreja não é em vão. Temos testemunhos maravilhosos sobre a ação de Deus na vida de inúmeros Africanos que tiveram a oportunidade de ouvir o evangelho. Por isso a cada carta, a cada mês nós continuamos desafiando você a se envolver com a gente no avanço da pregação do evangelho. Orando e apoiando nosso ministério, você nos ajuda a continuar desenvolvendo nossa ação missionária. Se você deseja se envolver em oração com a gente, mande um WhatsApp solicitando a cadastro do seu telefone em nossa lista de transmissão, mas se você deseja também nos apoiar financeiramente utilize o botão abaixo.
Deus o abençoe!Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela!!